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Fleury: lucro cresce 45% no 3º trimestre e totaliza R$ 132,1 milhões

29 out 2020, 18:20 - atualizado em 29 out 2020, 18:29
Fleury
A quantidade de atendimentos orgânicos nas unidades da empresa totalizou 1,5 milhão no terceiro trimestre de 2020, o que representa um aumento de 5,8% em relação ao ano passado (Imagem: Favebook do Fleury)

A Fleury (FLRY3) encerrou o terceiro trimestre do ano com alta de 45% no lucro líquido, de acordo com o relatório divulgado pela companhia nesta quinta-feira (29). O valor, que era de R$ 91,1 milhões no mesmo período de 2019, foi para R$ 132,1 milhões.

A receita líquida atingiu R$ 874,6 milhões, avanço de 15,7% no comparativo anual. Já o Ebitda, que representa o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, subiu 35,7% e alcançou R$ 323,8 milhões.

A quantidade de atendimentos orgânicos nas unidades da empresa totalizou 1,5 milhão, o que representa um aumento de 5,8% em relação ao ano passado. Segundo a Fleury, o crescimento pode ser explicado pelo aumento da demanda após a retomada dos procedimentos eletivos com a flexibilização das restrições de deslocamento social.

Já as operações B2B registraram uma receita líquida 24,5% maior, puxada por números melhores de exames.

Os serviços de telemedicina subiram 50% no terceiro trimestre, resultando em mais de 70 mil consultas realizadas pela companhia. Até o fim do terceiro trimestre, o serviço de drive-thru implementado na pandemia contou com mais de 140 mil atendimentos.

Os serviços de atendimento móvel saltaram 113% e formaram 8,5% da receita.

“Assim como fazem com outros aspectos de suas vidas, os clientes agora querem receber serviços de saúde em casa – uma necessidade que percebemos e à qual nos adaptamos rapidamente”, comentou a administração da Fleury.

Leia o relatório na íntegra:

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
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Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
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