Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Fleury soube inovar durante a pandemia e deve ter bons resultados no 4º trimestre

24/11/2020 - 11:28
Fleury
Na visão deles, a companhia mostrou no 3º trimestre de 2020 um dos melhores desempenhos de sua história (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

A Fleury (FLRY3) soube inovar durante a pandemia, apesar da forte queda no seu resultado do 2º trimestre e deve trazer bons números no 4º trimestre, na visão da Mirae.

“Com a retomada da economia no mês de junho e o maior número de teleconsultas e exames para diagnosticar o covid-19, ocorreu grande movimentação em suas unidades de atendimento. Os serviços de atendimento móvel aumentaram 113% no trimestre, alcançando 8,5% da receita”, afirmou a empresa.

Na visão deles, a companhia mostrou no 3º trimestre de 2020 um dos melhores desempenhos de sua história, com forte crescimento de receita, geração de caixa e lucratividade.

Um boa iniciativa da empresa foi o auxilio a empresas para a volta da quarentena, onde obteve um forte número de exames e avaliações.

A corretora tem expectativa que o próximo ano seja bom para a Fleury, já contando com a presença da vacina do coronavírus. Assim, a recomendação é de compra com preço-alvo de R$ 30.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 24/11/2020 - 11:28