BusinessTimes

Fleury tem lucro de R$ 96,9 milhões no 1° trimestre

25 abr 2019, 18:47 - atualizado em 25 abr 2019, 18:47
Fleury
Empresa encerrou o primeiro trimestre de 2019 com lucro líquido de R$ 96,9 milhões

A Fleury (FLRY3) encerrou o primeiro trimestre de 2019 com lucro líquido estável de R$ 96,9 milhões. De acordo com o relatório divulgado pela empresa nesta quinta-feira (25), a variação em relação aos primeiros três meses de 2018 foi de 0,5%.

A receita líquida registrou crescimento de 7,2%, passando de R$ 653,3 milhões no primeiro trimestre de 2018 para R$ 700,6 milhões no trimestre anterior.

O Ebitda atingiu R$ 196,7 milhões ante os R$ 185,9 milhões dos primeiros três meses de 2018, o que corresponde a um crescimento de 5,8%.

“Iniciamos 2019 com uma rede potencializada pelo nosso projeto de expansão para capturar mercado e melhorar a rentabilidade do nosso portfólio de marcas”, comenta a administração da empresa. “Seguimos confiantes com o nosso posicionamento premium e a nossa capacidade de aumentar a nossa participação neste mercado, tanto em medicina diagnóstica quanto nas iniciativas que compõem a Plataforma de Negócios em Saúde”.

Acesse o relatório completo:

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.