Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Fleury tem lucro maior no 3º trimestre, mas custos pressionam margem

24/10/2019 - 19:08
Fleury
A empresa anunciou nesta quinta-feira que seu lucro líquido de julho a setembro somou 94,8 milhões de reais (Imagem: Facebook)

A rede de laboratórios de medicina diagnóstica Fleury (FLRY3) teve leve aumento do lucro no terceiro trimestre, refletindo maior receita, mas as margens foram pressionadas por maiores despesas com expansão da rede e do custos de serviços prestados.

A empresa anunciou nesta quinta-feira que seu lucro líquido de julho a setembro somou 94,8 milhões de reais, incremento de 4,9% sobre um ano antes. A receita líquida cresceu 10,6%, para 755,7 milhões de reais.

O resultado operacional da Fleury medido pelo lucro antes de impostos, juros, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) foi de 196,5 milhões de reais, avanço de 8,2% no comparativo anual. A margem Ebitda encolheu 0,6 ponto percentual, para 26%.

Analistas, em média, esperavam lucro líquido de 90 milhões de reais e Ebitda de 197 milhões, segundo dados da Refinitiv.

Além do aumento dos custos de serviços prestados, a despesa com depreciação subiu 17,1% ano a ano, refletindo gastos com a abertura de novas unidades de atendimento, afirmou a empresa.

Veja o documento completo:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Renan Dantas - 24/10/2019 - 19:08

Cotações Crypto
Pela Web