ImóvelTimes

Fundo imobiliário anuncia projetos residenciais de alto padrão em São Paulo; veja os detalhes

10 set 2025, 9:02 - atualizado em 10 set 2025, 9:19
Fundos imobiliários FIIs (Imagem Canva)
Fundo imobiliário amplia portfólio com dois empreendimentos residenciais (Imagem: Canva)

O fundo imobiliário Brio Real Estate V (BIPE11) anunciou, por meio de fatos relevantes, a aquisição de dois terrenos para a construção de empreendimentos residenciais de alto padrão na cidade de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os comunicados, o primeiro projeto, localizado no bairro Alto de Pinheiros, será composto por 36 apartamentos privativos (de 200 a 265 metros quadrados) e três duplex (de 299 a 395 metros quadrados).

Nessa obra, o investimento do fundo será de aproximadamente R$ 13,8 milhões, o que representa 14,4% do seu capital total.

Imagens preliminares do empreendimento de Alto de Pinheiros
Imagens preliminares do empreendimento (Imagem: divulgação)

Já o segundo projeto, situado no bairro Jardim Paulista, prevê uma torre com 21 apartamentos, sendo um por andar, incluindo unidades com 400 metros quadrados, garden e uma cobertura duplex de até 775 metros quadrados. Nesse caso, aporte do FII será de cerca de R$ 7 milhões.

Ainda segundo os fatos relevantes, as aquisições ocorreram por meio da celebração de contratos de permuta imobiliária entre o fundo e veículos de coinvestimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com as transações, o BIPE11 passa a ter, aproximadamente, 63% do capital comprometido em cinco empreendimentos residenciais de alto padrão na capital paulista.

capital BIPE11
Capital BIPE11 (Imagem: divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Jornalista formado e com MBA em Planejamento Financeiro e Análise de Investimentos. Passou pelas redações da TV Band, UOL, Suno Notícias e Agência Mural, e foi líder de conteúdo no 'Economista Sincero'. Hoje, atua como repórter no Money Times.
igor.grecco@moneytimes.com.br
Jornalista formado e com MBA em Planejamento Financeiro e Análise de Investimentos. Passou pelas redações da TV Band, UOL, Suno Notícias e Agência Mural, e foi líder de conteúdo no 'Economista Sincero'. Hoje, atua como repórter no Money Times.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar