Fundo imobiliário fecha locação em Alphaville e projeta impacto por cota

O fundo imobiliário Rio Negro (RNGO11) anunciou a assinatura de um contrato de locação com a JV Transportes Especializados para um conjunto de 339 metros quadrados no 7º andar da Torre Demini, edifício situado em Alphaville (Barueri).
Segundo o comunicado, o imóvel estava passando por obras de adequação e mobília, concluídas em agosto, e foi disponibilizado no formato plug-and-play (isto é, pronto para operação imediata).
O contrato tem prazo de cinco anos, com reajuste pelo IPCA (inflação), e prevê multa proporcional de três aluguéis em caso de rescisão antecipada, com aviso prévio mínimo de 120 dias.
- LEIA TAMBÉM: Tenha acesso às recomendações mais valorizadas do mercado sem pagar nada; veja como receber os relatórios semanais do BTG Pactual com o Money Times
Impactos
De acordo com o fundo, a nova locação reduz a vacância física do portfólio para 17,8% e deve gerar um impacto positivo de R$ 0,01 por cota ao mês no resultado.
“O valor do aluguel por metro quadrado e as condições comerciais estão alinhadas às últimas transações praticadas na região, bem como às práticas comuns em contratos com infraestrutura e mobiliário prontos”, diz o comunicado.
A gestão também afirmou que seguirá adaptando lajes vagas para acelerar a ocupação, maximizar o aproveitamento dos ativos e melhorar a performance operacional do FII.