Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Fundos de investimentos vendem 7 milhões de ações da Viver

Renan Dantas
30/06/2021 - 8:40
Viver
Ao todo, os fundos venderam 7 milhões das ações. Com isso, os fundos passaram a deter 43 milhões de papéis (Imagem: REUTERS/Rahel Patrasso)

Os fundos de investimentos da Jive Distressed diminuiriam sua participação acionária na Viver (VIVR3) de 47,42% para 41,06%, mostra documento enviado ao mercado nesta quarta-feira (30).

Ao todo, os fundos venderam 7 milhões das ações. Com isso, passaram a deter 43 milhões de papéis.

“A Jive Asset, na qualidade de gestora dos acionistas, reforçou sua intenção de permanecer acionista da companhia com participação relevante e a continuar apoiando na continuidade de seus negócios”, apontou.

Disparada

O volume de ações da incorporadora Viver (VIVR3) negociado na Bolsa disparou mais de 20 vezes em duas semanas, saindo de 7,9 milhões em 8 de junho para 168 milhões em 21 de junho, mostra documento enviado ao mercado na última terça-feira (22).

Os papéis da Viver dispararam desde que a empresa pediu para sair da recuperação judicial no último dia 14.

Segundo a companhia, em documento entregue à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), não há qualquer outro fato ou ato relevante, que seja de seu conhecimento, que justifique as movimentações atípicas registradas com relação às ações ordinárias.

Veja o documento:

Última atualização por Renan Dantas - 30/06/2021 - 8:41

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto