Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Fundos imobiliários: CSHG Logística entra na carteira de julho da Terra Investimentos

02/07/2020 - 10:52
São Paulo Setor Imobiliário Imóveis
Para este mês, a Terra espera que o mercado de fundos imobiliários volte a aquecer, beneficiando-se da retomada da atividade econômica (Imagem: Unsplash/@lucasmarcomini)

A Terra Investimentos optou por realizar uma exclusão na carteira de fundos imobiliários para julho. O RBR Rendimento High Grade (RBRR11) deixou o portfólio, enquanto o CSHG Logística (HGLG11) foi incluído por conta da melhora do segmento logístico.

“O CSHG Logística é um fundo imobiliário do tipo tijolo. Seus recursos têm como base investimentos em empreendimentos de galpões logísticos. É um tipo de fundo que busca uma renda constante com potencial de valorização e reajustes de aluguéis”, explicou a corretora.

Para este mês, a Terra espera que o mercado de fundos imobiliários volte a aquecer, beneficiando-se da retomada da atividade econômica.

A estratégia adotada para o portfólio é de renda e ganho de capital, “visando fundos com dividend yield preferencialmente acima da média de mercado e previsibilidade no fluxo de rendimentos”.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 02/07/2020 - 10:52