Ifix

Índice de fundos imobiliários reverte perdas e encerra julho com alta de 0,66%

29 jul 2022, 17:35 - atualizado em 29 jul 2022, 18:06
Fundos Imobiliários
Fundos imobiliários revertem resultados negativos do início de julho e terminam mês no azul (Imagem: Tellus Properties)

Após iniciar julho em queda, o Índice de fundos imobiliários da B3 (Ifix) reverteu as perdas e encerrou o período com avanço de 0,66%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado positivo foi puxado pela performance do indicador na última semana do mês, com destaque para a sessão desta sexta-feira (29), que terminou com a maior alta desde maio — elevação de 0,44%, aos 2.814 pontos.

O More Real Estate FoF (MORE11) registrou o melhor desempenho desta sexta, com alta de 2,06%, enquanto que o Bluemacaw Renda + FoF (BLMR11) despontou entre as baixas, com queda de 2,86%.

Veja as cinco maiores altas de hoje:

Fundo Ticker Variação
More Real Estate MORE11 2,06%
BTG Pactual Corporate Office BRCR11 1,90%
RBR Properties RBRP11 1,59%
VBI Logístico LVBI11 1,55%
REC Renda Imobiliária RECT11 1,52%

Veja as cinco maiores baixas de hoje:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fundo Ticker Variação
Bluemacaw Renda+ FOF BLMR11 -2,86%
Brazilian Graveyard and Death Care CARE11 -1,92%
XP Properties XPPR11 -1,63%
Riza Arctium Real Estate ARCT11 -0,94%
CSHG FoF HGFF11 -0,85%

Money Times é Top 9 em Investimentos!

Obrigado pelo seu voto! Graças a você, o Money Times está entre as 9 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Se você conta com o conteúdo do site para cuidar bem do seu dinheiro, continue votando e ajude o Money Times a se tornar o melhor portal de notícias de investimentos do Brasil. Contamos com o seu apoio. CLIQUE AQUI E VOTE!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista formado pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), com extensão em jornalismo econômico pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Colaborou com Estadão, Band TV, Agência Mural, entre outros.
zeca.ferreira@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Jornalista formado pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), com extensão em jornalismo econômico pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Colaborou com Estadão, Band TV, Agência Mural, entre outros.
Twitter Linkedin
Leia mais sobre:
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar