Ações

Futuros dos EUA sobem com ganhos da BlackRock e da UnitedHealth

16 abr 2019, 9:48 - atualizado em 16 abr 2019, 9:48
Pixabay

Por Investing.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os futuros dos EUA apontaram para uma maior abertura na terça-feira, após relatórios positivos da BlackRock e da UnitedHealth, com mais resultados financeiros sendo esperados.

Como declarar investimentos no IR? Baixe agora o nosso guia completo

>>> Invista em Imóveis de Maneira Inteligente e Seja Dono dos Maiores Empreendimentos do Brasil [SAIBA COMO] <<<

A BlackRock Inc (NYSE:BLK) relatou lucro e receita acima do esperado, mesmo quando o gestor de ativos divulgou uma queda de 3,3% no lucro trimestral, devido aos investidores se afastarem de seus produtos mais caros para seus fundos baratos de baixo risco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os Futuros do Dow subiam 119 pontos ou 0,5% às 7h50, enquanto futuros do S&P 500 ganhavam 9 pontos ou 0,3% e o índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 subia 32 pontos ou 0,4%.

O Bank of America (NYSE:BAC) caía 0,5% depois de ter divulgado um erro sobre sua receita, mesmo com o lucro por ação acima do esperado.

Enquanto isso, a IBM (NYSE:IBM), a Netflix (NASDAQ:NFLX) e a CSX (NASDAQ:CSX) divulgam seus últimos ganhos após o fechamento.

A AT&T (NYSE:T) subia 0,6% com a notícia de que está vendendo sua participação no Hulu, enquanto o UnitedHealth Group (NYSE:UNH) saltava 2,3% depois que seus relatórios de ganhos bateram as metas, e a Advanced Micro Devices (NASDAQ:AMD) ganhava 2%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Perrigo (NYSE:PRGO) subia 0,9%, enquanto a Walgreens Boots Alliance (NASDAQ:WBA) subia 0,5% e a Walt Disney (NYSE:DIS) tinha alta de 0,3%.

Em outros lugares, a HollyFrontier (NYSE:HFC) caía 2,2%, enquanto a Carnival (NYSE:CCL) caía 0,4% e a Cisco Systems (NASDAQ:CSCO) também caía 0,4%.

Na frente econômica, a produção industrial sai às 10h15, enquanto a pesquisa NAHBé liberada às 11h00.

Em commodities, os futuros do ouro caíam 0,4%, para US$ 1.286,45 por onça-troy, enquanto o petróleo bruto avançava 0,1%, para US$ 63,49 por barril. O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas,subia ligeiramente para 96,597.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

investing@moneytimes.com.br