Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Gauss anuncia independência sobre banco Credit Suisse

Diana Cheng
31/01/2019 - 17:43

Credit Suisse

A Gauss Capital anunciou nesta quinta-feira (31) sua independência sobre o Credit Suisse. Depois de quatro anos de vínculo, a empresa saiu da estrutura do banco suíço e passou a se tornar uma gestora de investimentos própria.

EXCLUSIVO: Conheça o novo Ranking de Fundos Money Times/App Renda Fixa

Foi definido no acordo de separação que os fundos de multimercado e de crédito ficariam para a Gauss, totalizando 11 fundos em seu portfólio no valor de R$ 1,5 bilhão. A empresa também pretende expandir sua atuação em Previdência, Crédito e Renda Fixa.

“A indústria passou por uma mudança muito grande nos últimos anos”, explica Fábio Okumura, sócio-fundador da Gauss responsável pela área de investimentos. “Ao seguirmos a tendência de gestoras independentes ganhamos agilidade e flexibilidade”.

Desde janeiro, a Gauss se associou à companhia de investimentos Vectis Capital, de Paulo Lemann, Alexandre Aoude, Patrick O’Grady e Sérgio Campos, este último como futuro CEO da empresa.

Última atualização por Diana Cheng - 31/01/2019 - 17:45

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto