BusinessTimes

Getnet quer manter relacionamento com Santander e crescer em sua base de clientes

27 out 2021, 18:42 - atualizado em 27 out 2021, 18:57
Getnet
Empresa vai procurar elevar negócios em sua base de clientes (Imagem: Getnet/Facebook)

A credenciadora de cartões Getnet (GETT11) tem como pilar estratégico manter o relacionamento com o Santander Brasil e vai procurar elevar negócios em sua base de clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo, quer “crescer exponencialmente” seu canal independente de negócios, para além do ecossistema do banco espanhol, além de alavancar a operação do comércio eletrônico.

As falas são do presidente da Getnet, Pedro Coutinho, em teleconferência para comentar os resultados trimestrais da empresa, seus primeiros números como companhia aberta no Brasil e nos Estados Unidos.

Coutinho ressaltou alguns detalhes do acordo com o Santander. A empresa paga ao banco espanhol pelo canal de vendas. Ao mesmo tempo, o banco vai remunerar a Getnet pela originação de novos clientes.

Ainda no acordo, clientes do Santander terão condições diferenciadas para contratação de serviços da Getnet. Outro ponto ressaltado pelo executivo é que a empresa vai buscar potenciais clientes com interesse em contratar produtos de crédito do Santander. “Os interesses são convergentes, estamos completamente alinhados”, afirmou na teleconferência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

estadao.conteudo@moneytimes.com.br