BusinessTimes

GM cortará produção norte-americana por falta de chips

02 set 2021, 10:32 - atualizado em 02 set 2021, 10:32
GM
No total, a GM está cortando a produção em oito montadoras norte-americanas em setembro (Imagem: REUTERS/Roosevelt Cassio)

A General Motors disse nesta quinta-feira que reduzirá a produção em muitas montadoras da América do Norte neste mês devido à contínua escassez de chips semicondutores, atingindo suas lucrativas picapes e veículos utilitários esportivos.

A maior montadora dos Estados Unidos interromperá a produção na próxima semana em sua fábrica de Fort Wayne, no Estado de Indiana, e em sua fábrica de Silao, no México, ambas produzindo picapes. No total, a GM está cortando a produção em oito montadoras norte-americanas em setembro.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual — toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar