Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Gol é notificada pelo Procon após retirar criança com doença de pele de voo

03/02/2020 - 10:07
Gol GOLL4
A Gol deverá apresentar os critérios utilizados para definir que tipo de situação de saúde é fator impeditivo para a utilização de seus serviços (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

O Procon-SP notificou na última sexta-feira (31) a Gol (GOLL4) sobre o procedimento adotado pela companhia envolvendo uma menina de dois anos com doença de pele rara e não contagiosa.

A família foi retirada de um voo em Aracaju por conta da condição da criança. A empresa tem até 72 horas para explicar o posicionamento adotado e a forma como tratou a questão.

A Gol deverá apresentar os critérios utilizados para definir que tipo de situação de saúde é fator impeditivo para a utilização de seus serviços, além de esclarecer o tipo de treinamento que a tripulação recebe para lidar com casos semelhantes ao ocorrido e quais providências são adotadas pela empresa quando há a impossibilidade de embarque.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Diana Cheng - 03/02/2020 - 10:07

Cotações Crypto
Pela Web