Brasil

Goldman Sachs indica a compra de papéis da dívida interna brasileira

19 dez 2016, 20:09 - atualizado em 05 nov 2017, 14:08

O banco de investimentos Goldman Sachs está com uma posição acima da média (overweight) em papéis da dívida interna brasileira e mexicana, mostra um relatório enviado a clientes.

Receba o Giro Money Times grátis em seu email

A recomendação é contrária para os títulos da dívida local da Turquia e República Tcheca.

Já para os papéis da dívida externa, o Goldman manteve a recomendação acima da média para a República Dominicana e abaixo para a China. Para o país asiático, o banco demonstra preocupação com o sistema bancário alternativo chinês, empréstimos inadimplentes e desaceleração do crescimento.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar