Goldman Sachs

Goldman Sachs: pequena erosão de votos em denúncia dá esperança para reforma enxuta

26 out 2017, 13:48 - atualizado em 05 nov 2017, 13:52

A “pequena” erosão no apoio político ao governo Michel Temer reduz, mas não elimina a probabilidade de aprovação de uma versão enxuta da reforma da Previdência, segundo avaliação de Alberto Ramos, economista-chefe para América Latina do Goldman Sachs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Com 251 votos (12 a menos do que na primeira denúncia em agosto) a favor do arquivamento e 233 contra (ante 227 em agosto), a Câmara engavetou na noite de quarta-feira (25) a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente.

Além dos 12 favoráveis a menos, Ramos destaca em nota enviada a clientes nesta quinta-feira (26) que também na comparação com agosto “somente” seis deputados a mais votaram pelo prosseguimento da denúncia.

“Portanto, o total de votos aponta apenas uma erosão muito pequena do capital político da administração Temer no Congresso”, diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar