AgroTimes

Gole grátis nas ruas por QR Code é arma de Natal de cervejaria. O segundo gole é pago

12 dez 2022, 11:06 - atualizado em 12 dez 2022, 12:39
Cerveja Colorado
Totens da Colorado convidam à degustação via QR Code (Imagem: Divulgação)

Vale um gole da Colorado, ‘por’ QR Code, mais que argumentos publicitários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem ainda não reparou, ou se reparou mas não levou a sério, atenção. Ou quem ainda não experimentou, é uma boa oportunidade para cervejeiros. A cervejaria conclama o consumidor a “desimbernar” degustando através dos totens publicitários da empresa.

Até dia 22, estarão espalhados dezenas de outdoors com QR Code em São Paulo e várias cidades paulistas, no Rio de Janeiro, em Vitória no Espírito Santo, e na paranaense Maringá. O interessado escaneia o código, gera um cupom, e vai até um dos vários bares.

No YouTube, a campanha das marcas da cervejaria Colorado – Ribeirão Lager, Cauim, Appia, Kuyá, Indica e Demoiselle -, também oferece a mesma opção.

“Com essa iniciativa, queremos convidar o consumidor a se apaixonar pelos ingredientes e pelo sabor de Colorado, que são incomparáveis no mercado”, destaca Thomas Debeus, Head de Marketing de Colorado”, afirma ambiciosamente Thomas Debeus, chefe de Marketing.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E mesmo que cada QR Code tenha apenas 40 doses, portanto o consumidor não vai conseguir repetir – a não ser que pague o resto -, se beber não dirija.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter no Agro Times
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
giovanni.lorenzon@moneytimes.com.br
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar