Coronavírus

Governo de SP recebe 7 milhões de máscaras importadas da China

30 abr 2020, 17:45 - atualizado em 30 abr 2020, 17:45
Coronavírus São Paulo
Segundo o governo, o lote faz parte de um total de 18 milhões de máscaras cirúrgicas e N-95 importadas daquele país (Imagem: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo)

O governo de São Paulo recebeu hoje (30) o primeiro lote com 7 milhões de máscaras provenientes da China, que serão destinadas a profissionais da saúde para proteção contra o coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o governo, o lote faz parte de um total de 18 milhões de máscaras cirúrgicas e N-95 importadas daquele país.

O investimento do governo paulista na compra e importação das máscaras é de R$ 63 milhões. O objetivo é reforçar os estoques de equipamentos de proteção individual (EPIs) da Secretaria da Saúde e garantir proteção e segurança aos profissionais que atendem casos de covid-19 [a doença provocada pelo novo coronavírus].

Segundo o governo, uma nova remessa deve chegar ainda na primeira quinzena de maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar