Política

Governo lança campanha para divulgar ações regionais

18 dez 2019, 21:43 - atualizado em 18 dez 2019, 21:43
O secretário especial de Comunicação Social, Fabio Wajngarten
Wajngarten: governo preparou 45 filmes para divulgar ações (Imagem: Valter Campanato/Agência Brasil)

O governo lançou hoje (18) uma nova campanha publicitária para divulgar ações federais nos estados. As peças começam a ser exibidas ainda nesta quarta-feira em canais de televisão aberta, nos rádios, nos cinemas, na internet e nos jornais, segundo informou a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É obrigação do estado, do governo, informar a população, prestar contas do que está fazendo, dar publicidade dos seus atos”, disse o titular da Secom, Fabio Wajngarten.

De acordo com a Secom, a campanha engloba filmes publicitários nas áreas de infraestrutura, social, segurança pública e economia, sendo uma peça destinada a cada setor.

No contexto regional estão disponíveis 45 filmes, com ênfase em ações, obras e programas do governo federal nos 26 estados e no Distrito Federal. O slogan da campanha foi definido como Aqui é Brasil.

Fabio Wajngarten disse que, do total a ser gasto na campanha publicitária, 64% serão destinados a veículos regionais. “Estamos fortalecendo os veículos regionais e acabando com o império de um só grupo”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As peças da campanha serão divulgadas em dois períodos: de 18 a 30 de dezembro e de 6 a 19 de janeiro. O público também poderá acessá-las pelo portal www.gov.br/aquiebrasil, que vai concentrar informações nacionais e regionais das principais ações do governo federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
agencia.brasil@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar