Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Grupo de direitos dos animais bloqueia centros de distribuição do McDonald’s no Reino Unido

22/05/2021 - 16:12
McDonalds
Uma porta-voz do McDonald’s no Reino Unido pediu desculpas aos clientes por qualquer interrupção (Imagem: Reuters/Issei Kato)

Ativistas do grupo Animal Rebellion bloquearam centros de distribuição do McDonald’s (MCDC34) no Reino Unido neste sábado exigindo que a rede global de restaurantes foque em alimentos de origem vegetal.

Cerca de 50 manifestantes usaram caminhões e estruturas de bambu para impedir que caminhões saíssem dos quatro centros de distribuição do McDonald’s no Reino Unido, disse o grupo.

Uma porta-voz do McDonald’s no Reino Unido pediu desculpas aos clientes por qualquer interrupção.

O grupo disse que permaneceria nas instalações por pelo menos 24 horas para interromper a cadeia de suprimentos da empresa.

Imagens divulgadas pela Animal Rebellion mostraram uma réplica do modelo do logotipo dourado dos arcos em forma de M do McDonald’s salpicado de tinta vermelha simulando sangue e manifestantes suspensos nas estruturas de bambu nos portões de um dos centros de distribuição.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 22/05/2021 - 16:12

Cotações Crypto
Pela Web