BusinessTimes

Grupo Mateus bate recorde de inaugurações de lojas pelo segundo ano consecutivo

05 jan 2022, 19:54 - atualizado em 05 jan 2022, 19:54
GMAT3 Grupo Mateus
Com as inaugurações de dezembro, o Grupo Mateus encerrou 2021 com 202 lojas em operação, sendo 61 de varejo, 42 de atacarejo e 99 de eletro (Imagem: Divulgação/Grupo Mateus)

O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou 44 lojas em 2021, o maior número da sua história, mostra documento enviado ao mercado nesta quarta-feira (5).

Em dezembro, foram abertas sete lojas, concentradas nos estados do Maranhão e do Pará.

“Para 2022, o Grupo segue otimista com seu robusto plano de expansão, que contempla a chegada aos seis estados (Bahia, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe e Rio Grande do Norte) da nova Regional Nordeste, além das oportunidades nas localidades onde já atuamos”, informou no comunicado.

Com as inaugurações de dezembro, o Grupo Mateus encerrou 2021 com 202 lojas em operação, sendo 61 de varejo, 42 de atacarejo e 99 de eletro. Por estado, são 116 lojas no Maranhão, 71 no Pará, 13 no Piauí e 2 no Ceará.

Veja o documento:

Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.