AgroTimes

Grupo Sinagro inaugura 7 lojas no Cerrado e prevê alcançar 62 unidades em 2022

16 set 2022, 14:21 - atualizado em 16 set 2022, 14:21
Sinagro
Atualmente a empresa está presente em sete Estados e opera com 35 unidades, entre lojas e armazéns (Imagem: Facebook/GRUPO SINAGRO)

O grupo de distribuição de insumos Sinagro anunciou na quinta-feira, 15, a inauguração de mais sete lojas no Cerrado brasileiro: quatro em Mato Grosso (Nova Ubiratã, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Campos de Júlio), duas em Minas Gerais (Paracatu e Patrocínio) e uma em Goiás (Nova Crixás).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A criação desses estabelecimentos faz parte do projeto de expansão do grupo, que pretende alcançar um total de 62 unidades em 10 Estados até o fim deste ano.

Atualmente a empresa está presente em sete Estados e opera com 35 unidades, entre lojas e armazéns.

“Nosso modelo de negócio conquista cada vez mais espaço no Cerrado e no País, buscando mais eficiência e atendimento de todas as demandas dos nossos clientes”, afirmou, em nota, o CEO do Grupo Sinagro, Renato Guimarães.

Siga o Money Times no Instagram!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar