BusinessTimes

Guararapes, dona da Riachuelo, inicia operações de seu marketplace

11 maio 2021, 11:48 - atualizado em 11 maio 2021, 11:48
Riachuelo-Guararapes
Segundo a empresa, com a iniciativa, a Riachuelo espera elevar o engajamento dos seus clientes com aumento da recorrência, constância, itens por venda e ticket médio (Imagem: Riachuelo/Linkedin)

A Guararapes (GUAR3), dona da Riachuelo, informou ao mercado nesta terça-feira (11) que inciou as operações do seu marketplace.

De acordo com o documento, a novidade permitirá ao site e App Riachuelo, além de todas as plataformas digitais da marca ampliar o
sortimento com ofertas de produtos dos sellers conhecidos dentro do mesmo ecossistema.

“Tal movimento está em linha com o processo de transformação do modelo de negócio da Companhia na direção de se tornar uma plataforma de negócios integrados formando um grande ecossistema de lifestyle centrado no cliente”, afirmou a empresa.

Segundo a empresa, com a iniciativa, a Riachuelo espera elevar o engajamento dos seus clientes com aumento da recorrência, constância, itens por venda e ticket médio uma vez que haverá muito mais sortimento e ofertas à disposição dos clientes.

Veja o documento completo:

Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br