Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Guedes deu aval a novos benefícios, mas com limite de prazo e de custo, diz secretário do Tesouro

29/06/2022 - 16:22
O ministro da Economia, Paulo Guedes, deu aval para a adoção de medidas para mitigar os efeitos sociais da alta do petróleo  (Imagem: Wilson Dias/Agência Brasil)

O ministro da Economia, Paulo Guedes, deu aval para a adoção de medidas para mitigar os efeitos sociais da alta do petróleo, mas estabeleceu limites de prazo e de custo para as iniciativas, disse nesta quarta-feira o secretário do Tesouro Nacional, Paulo Valle, argumentando que o pacote de benefícios em análise no Congresso não comprometerá a trajetória fiscal do país.

Em entrevista coletiva para comentar dados das contas públicas, Valle também afirmou que a inclusão das medidas em uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), instrumento com a hierarquia normativa mais alta do país, dá segurança jurídica para a liberação dos recursos.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Agro Times no Telegram. Você acessa as notícias do agronegócio em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos temas do do mundo agro. Entre agora para o grupo do Agro Times no Telegram!

Última atualização por André Luiz - 29/06/2022 - 16:22

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto