Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Guichê Virtual passa a oferecer pagamento à vista por internet banking

09/09/2019 - 16:07
O objetivo, segundo a PayMee, é captar mais clientes, principalmente aqueles que não possuem cartão de crédito ou tem limite insuficiente para comprar passagens de ônibus online (Imagem: Reprodução/Facebook Guichê Virtual)

O Guichê Virtual, aplicativo para compra de passagens de ônibus online, passou a aceitar pagamentos à vista por internet banking. A novidade apresentada é fruto de uma parceria com a PayMee, fintech especializada no setor.

A opção está disponível para correntistas do Banco do Brasil (BBAS3), Bradesco (BBDC3; BBDC4), Itaú Unibanco (ITUB4), Santander (SANB11), Caixa Econômica Federal, Banco Original e Banco Inter (BIDI4).

O objetivo, segundo a PayMee, é captar mais clientes, principalmente aqueles que não possuem cartão de crédito ou tem limite insuficiente para comprar passagens de ônibus online.

“Pesquisas mostram que a penetração de cartões de crédito na população brasileira é baixa e, dentre os que possuem, nem todos estão dispostos a colocar suas informações de cartão durante uma compra online”, diz Bruno Maranhão, CEO da PayMee Brasil. “Nosso maior objetivo é utilizar nossa tecnologia para democratizar o pagamento dos nossos clientes e realizar uma conexão entre vendedores e o público que deseja comprar pela internet, independentemente de sua condição financeira”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 09/09/2019 - 16:07

Cotações Crypto
Pela Web