Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Guide troca 3 ações em sua carteira recomendada semanal

27/04/2020 - 17:16
Bradesco BBDC4
O portfólio encerrou a última semana com rentabilidade de -1,94% (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A Guide Investimentos realizou três trocas em sua carteira recomendada semanal. A corretora retirou a recomendação dos ativos da Cemig (CMIG3), Centauro (CNTO3) e Suzano (SUZB3) para inserir as ações do Bradesco (BBDC4), Via Varejo (VVAR3) e Minerva (BEEF3).

O portfólio encerrou a última semana com rentabilidade de -1,94%, enquanto o Ibovespa ficou com -4,61%.

Em relação a Via Varejo, a Guide acredita que acreditamos que a companhia possui boas expectativas para o curto prazo através do retorno do fluxo comprador e desenvolvimento do canal digital.

A indicação da Minerva já foi em longo prazo. “Seguimos acreditando que a empresa poderá desempenhar positivamente devido à: redução dos níveis de alavancagem; ganhos relacionados ao recorde de escassez de proteína chinesa; expansão do número de plantas permitidas para exportação e câmbio depreciado nos seus mercados de atuação”.

A corretora se mostra positiva em relação ao setor de bancos, demonstrando assim sua expectativa para as ações do Bradesco. “O banco trabalha com diversos segmentos, inclusive seguros, possuindo hoje a maior seguradora do Brasil, que
representa cerca de 30% de seu resultado”, avaliou a Guide.

Confira a composição do portfólio:

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Vitória Fernandes - 27/04/2020 - 17:16