Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Guide troca Petrobras por Banco do Brasil em carteira recomendada semanal

11/02/2019 - 16:40

Por Investing.com – A Guide Investimentos divulgou na tarde desta segunda-feira sua carteira recomendada para a semana, trocando as ações da Petrobras (PETR4) pelas do Banco do Brasil (BBAS3). Na semana passada, as recomendações tiveram perdas de 2,83%, contra queda de 3,29% do Ibovespa no mesmo período.

A corretora destacou que segue confiante com as ações do BBAS3 em 2019. Para os analistas, os últimos resultados operacionais têm superado a expectativa do mercado, mostrando uma contínua recuperação da qualidade da carteira de crédito, além do eficiente controle das despesas administrativas e crescimento das rendas de tarifas, reflexo do maior consumo de produtos e serviços. Além disso, o papel se encontra num valuation atrativo para investimento.

Petrobras deixou a carteira para abrir espaço para o Banco do Brasil. A troca é pontual e os analistas acreditam que BBAS3 está com valuation mais atrativo, e deverá destravar valor após balanço do 4º tri.

Composição: Banco do Brasil, Braskem (BRKM5), BRF (BRFS3), Cyrela (CYRE3) e Lojas Renner (LREN3)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 11/02/2019 - 16:40

Cotações Crypto
Pela Web