Eleições 2018

Haddad diz que adversário pode representar escalada armamentista na América do Sul

23 out 2018, 19:30 - atualizado em 23 out 2018, 19:22
Fernando Haddad – Rovena Rosa/Agência Brasil

O candidato à presidência da República pelo PT Fernando Haddad afirmou nesta terça-feira (23) que a mentira é coisa do diabo, em referência a informações falsas que o adversário Jair Bolsonaro, do PSL estaria divulgando em seu programa eleitoral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Haddad veio ao Rio de Janeiro para uma extensa agenda com religiosos, que incluiu encontros com lideranças evangélicas, com a comunidade judaica e com o arcebispo do Rio de Janeiro Dom Orani Tempesta.

O presidenciável petista também participou de uma sabatina com veículos do grupo Globo de Comunicação, durante a qual protagonizou uma polêmica ao divulgar uma declaração dada pelo cantor Geraldo Azevedo, que disse ter sido torturado, durante a ditadura, pelo candidato a vice General Mourão.

Após ser negada pelo general, a informação foi desmentida pelo próprio cantor que disse que se confundiu.

Haddad também voltou a criticar declarações do filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro que foi eleito deputado federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O parlamentar foi criticado nos últimos dias por dizer que para fechar o Supremo Tribunal Federal ‘bastaria um cabo e um soldado’.

De acordo com Haddad, em um novo vídeo, Eduardo Bolsonaro aparece dizendo que uma das primeiras providências do eventual governo do pai será derrubar o governo de Nicolás Maduro, na Venezuela.

Para o candidato petista isso mostra que a vitória do adversário pode representar uma escalada armamentista na América do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
agencia.brasil@moneytimes.com.br

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar