Empresas

Haddad diz que processo sobre Master deve ser robusto para BC decidir por liquidação

18 nov 2025, 8:57 - atualizado em 18 nov 2025, 8:57
fernando haddad mp 1303
Fernando Haddad, ministro da Fazenda (Foto: Reuters/Jorge Silva)

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (18) ter certeza de que o processo envolvendo o Banco Master dentro do Banco Central é robusto e por isso a autoridade monetária decidiu pela liquidação extrajudicial da instituição financeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em fala a jornalistas ao chegar ao ministério nesta manhã, Haddad disse que a Fazenda está à disposição do BC.

  • LEIA TAMBÉM: O Money Times liberou, como cortesia, as principais recomendações de investimento feitas por corretoras e bancos — veja como acessar

“Banco central é órgão regulador do sistema financeiro e tenho certeza de que, para ter chegado a esse ponto, o processo deve estar muito robusto”, disse Haddad aos jornalistas. “No que diz respeito à Fazenda, estamos à disposição do Banco Central”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Editora-assistente no Money Times e graduada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Atua na área de macroeconomia, finanças e investimentos desde 2021.
giovana.leal@moneytimes.com.br
Linkedin
Editora-assistente no Money Times e graduada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Atua na área de macroeconomia, finanças e investimentos desde 2021.
Linkedin
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar