BusinessTimes

Hapvida (HAPV3) tem lucro de R$ 307 milhões no 3T22, abaixo do esperado

09 nov 2022, 19:30 - atualizado em 09 nov 2022, 19:30
hapvida
(Imagem: Facebook/Hapvida)

A Hapvida (HAPV3) reportou um lucro líquido de R$ 307 milhões no terceiro trimestre de 2022, conforme divulgou a companhia nesta quarta-feira (9).

O resultado veio abaixo do esperado pelo mercado, que calculava um prejuízo de R$ 325 milhões, segundo consenso da Bloomberg.

O valor também foi 4,6% menor do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando a companhia teve lucro de R$ 321,9 milhões.

A receita da Hapvida no 3T22 foi de R$ 2,6 bilhões, alta de 1,8% na comparação anual.

Já o Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado foi de R$ 650 milhões, alta de 123% ante o mesmo período de 2021.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Saiba mais! WEG (WEGE3) – TEMPO DE RESULTADOS! VALE A PENA INVESTIR? HORA DE GANHAR DINHEIRO?

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
Linkedin
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.