Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Hillary Clinton se reúne com possíveis candidatos para eleições de 2020

04/01/2019 - 18:17
(Divulgação/Redes Sociais)

Com a iminente chegada das eleições norte-americanas em 2020, o Partido Democrata vem apertando o cerco em relação aos possíveis nomes para concorrer à disputa. Hillary Clinton, que concorreu em nome do partido nas eleições de 2016, separou um espaço na sua agenda para se encontrar com potenciais candidatos na tarde desta sexta-feira (4).

Veja as principais recomendações para janeiro; clique aqui

Clinton já se reuniu com os senadores Cory Booker e Elizabeth Warren, esta última tendo anunciado sua intenção em concorrer à presidência no dia 31 de dezembro.

Segundo informações repassadas pelo Axios e pela CNN, a ex-secretária dos Estados Unidos também se encontrou com os governadores do Colorado e de Los Angeles – respectivamente, John Hickenlooper e Eric Garcetti. O canal a cabo também informou que Clinton conversou com o senador Kamala Harris, e ainda há planos de se encontrar com outros nomes.

Com exceção de Warren, todos disseram estar pensando em disputar a corrida. Os encontros entre os pré-candidatos potencializam a força redobrada que o partido está colocando sobre a campanha e sobre a possível disputa contra Donald Trump, que pretende se reeleger.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 04/01/2019 - 18:20

Cotações Crypto
Pela Web