Mercados

Ibovespa (IBOV): A ‘moderação’ que pode impulsionar a Bolsa; índice sobe hoje

22 nov 2022, 10:14 - atualizado em 22 nov 2022, 10:14
Ibovespa, Ações, Mercados, B3
Ibovespa fecha a semana acumulando perdas de 3% (Imagem: Tainá da Silva)

O Ibovespa (IBOV) subia nesta terça-feira (22), enquanto analistas falam em alguma “moderação” no texto final da PEC da Transição – que poderia, justamente, dar fôlego para a Bolsa no curto prazo.

Por volta das 10h15, o principal índice da Bolsa brasileira subia 0,27%, aos 110,0 mil pontos, em linha com os índices futuros em Nova York e com as praças acionárias na Europa.

O mercado espera por importantes indicadores esta semana, como os PMIs e ata do FOMC amanhã.

O feriado de quinta-feira e sexta-feira nos EUA impõem cautela aos investidores, que também aguardam a divulgação do Payroll e do PCE na próxima semana.

Siga o Money Times no Facebook!

Conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Clique aqui e comece a seguir a página do Money Times no Facebook!

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Editor
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em mercado financeiro. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
kaype.abreu@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em mercado financeiro. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar