Ibovespa (IBOV) opera em queda com PETR4 e BRFS3

O Ibovespa (IBOV) flertava com o território positivo nesta terça-feira (25), após cair abaixo de 115 mil pontos mais cedo, com suporte principalmente de Vale (VALE3) e Magazine Luiza (MGLU3).
A fraqueza de Petrobras (PETR4) e o tombo de BRF (BRFS3) pesavam negativamente.
Por volta das 13h30, o principal índice da Bolsa recuava 0,36%, aos 115,5 mil pontos, depois de chegar a subir 0,1% mais cedo.
Investidores continuam conjecturando sobre potenciais desfechos do segundo turno da eleição presidencial no país, com a euforia recente por uma virada de Jair Bolsonaro (PL) sobre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) perdendo um pouco o fôlego.
O ataque do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) contra policiais federais no domingo adicionou dúvidas sobre o desempenho de Bolsonaro (PL) na eleição, enquanto o risco de fraude eleitoral entrou no radar .
Pesquisas divulgadas desde a véspera mostram um cenário bastante acirrado para o próximo dia 30.
A Bolsa paulista ainda encontrava apoio no comportamento de Wall Street, onde o S&P 500 engatava o terceiro pregão seguido de alta, subindo mais de 1%.
*Com informações da Reuters
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!