Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Vitreo DTVM

Ibovespa mantém viés positivo com BRF entre maiores altas após balanço

10/11/2020 - 10:28
Ibovespa Ações Mercados B3SA3
Às 10:16, o Ibovespa subia 0,47 %, a 103.997,86 pontos (Imagem: Linkedin/B3)

A bolsa paulista buscava manter o viés positivo nos primeiros negócios desta terça-feira, com BRF (BRFS3) entre as maiores altas do Ibovespa após resultado trimestral, com a sessão tendo de pano de fundo alta do petróleo e de bolsas europeias, mas direção mista dos futuros acionários nos Estados Unidos.

Às 10:16, o Ibovespa subia 0,47 %, a 103.997,86 pontos.

Na véspera, o Ibovespa subiu 2,57%, com giro financeiro expressivo, após eleição de Joe Biden para a presidência dos EUA e anúncio de Pfizer/BioNTech de que sua candidata a vacina contra o coronavírus mostrou-se 90% eficaz em estudos preliminares.

As bolsas na Europa e os preços do petróleo subiam, com esperanças de que uma vacina para Covid-19 possa estar no horizonte.

Em Nova York, o mini contrato do Dow Jones subia, mas os mini do S&P 500 e do Nasdaq 100 recuavam, após o rali da véspera.

Sem tirar o exterior no radar, agentes financeiros também repercutem uma bateria de balanços corporativos. Além de BRF, a sessão inclui os números de Embraer, Yduqs, Magazine Luiza e Banco BTG Pactual, entre outros.

Ainda na pauta brasileira, o Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M) passou a subir 2,67% na primeira prévia de novembro, contra 1,97% no mesmo período do mês anterior, com a inflação ao produtor voltando a pressionar de acordo com os dados divulgados pela Fundação Getulio Vargas.

Investidores também aguardam para o final da terça-feira o anúncio do rebalanceamento de índices MSCI que entrará em vigor em 1º de dezembro. No caso do MSCI Brasil, o Morgan Stanley espera a entrada de Alpargatas, Eneva, Lojas Americanas e uma empresa de tecnologia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 10/11/2020 - 10:28