BusinessTimes

Iguatemi fechará centro comercial em Novo Hamburgo após evolução de casos de Covid-19

22 jun 2020, 19:54 - atualizado em 22 jun 2020, 19:57
Iguatemi
De acordo com a empresa, restaurantes e estabelecimentos de alimentação poderão funcionar exclusivamente na modalidade de delivery e drive thru (Imagem: Iguatemi/Divulgação)

A Iguatemi (IGTA3) anunciou que irá fechar o I Fashion Outlet Novo Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sul, após as autoridades estaduais elevarem as restrições de distanciamento social na região, mostra fato relevante enviado ao mercado nesta segunda-feira (22).

De acordo com a empresa, restaurantes e estabelecimentos de alimentação poderão funcionar exclusivamente na modalidade de delivery e drive thru, no horário das 12h às 20h.

O fechamento do estabelecimento acontece um mês após a retomada das operações, que ocorreu no dia 15 de maio.

Mais cedo, a Iguatemi também informou que irá suspender por uma semana as operações dos shoppings Iguatemi Campinas e o Shopping Galleria, em Campinas e Iguatemi Esplanada, em Sorocaba.

Veja o documento na íntegra:

Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.