Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

IMC nega notícia sobre oferta da Sapore; ações caem na B3

22/01/2018 - 11:40

As ações da IMC (MEAL3) recuam na B3 em segunda-feira (22) de fracas variações do Ibovespa. A empresa, dona do Viena e do Frango Assado, negou que estaria no alvo de oferta da Sapore, fornecedora de refeições para empresas, conforme apurou o Valor.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Em texto assinado pelo diretor financeiro e de relações com investidores José Agote, a IMC diz que foi “surpreendida” pela matéria do jornal.

“A companhia esclarece que não foi contatada pelo Grupo Sapore ou seus acionistas sobre qualquer oferta pública para aquisição de ações de emissão da companhia, tampouco sobre qualquer operação ou reorganização societária envolvendo a companhia e o referido grupo”, relata o comunicado ao mercado.

Ao fim da manhã, os papéis da IMC perdiam 2,21%, cotados a R$ 8,83. No mesmo instante, o Ibovespa subia 0,06%, aos 81.264 pontos, no início de semana decisiva sobre a participação de Lula na eleição.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Conrado Mazzoni - 22/01/2018 - 11:40

Cotações Crypto
Pela Web