Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Inglaterra diz que infecção da Delta produz níveis de vírus semelhantes com ou sem vacina

06/08/2021 - 11:54
“Esta é uma análise exploratória inicial, e novos estudos direcionados são necessários para confirmar se é este o caso” informou o comunicado (Imagem: Divulgação via REUTERS)

A Saúde Pública da Inglaterra disse nesta sexta-feira que indícios iniciais levam a crer que os níveis de coronavírus encontrados em pessoas infectadas com a variante Delta são semelhantes quer tenham sido vacinadas ou não, o que pode ter implicações em sua transmissibilidade.

“Algumas descobertas iniciais… indicam que os níveis do vírus naqueles que se tornam infectados com a Delta já tendo sido vacinados podem ser semelhantes aos níveis encontrados em pessoas não-vacinadas”, informou a Saúde Pública da Inglaterra em um comunicado.

“Isto pode ter implicações na transmissibilidade das pessoas, quer tenham sido vacinadas ou não. Entretanto, esta é uma análise exploratória inicial, e novos estudos direcionados são necessários para confirmar se é este o caso.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Janaina de Camargo - 06/08/2021 - 11:57

Cotações Crypto
Pela Web