Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Investidores aplicaram em títulos e dinheiro na semana passada, diz BofA

06/08/2021 - 9:31
Europa
As ações europeias, no entanto, receberam 0,7 bilhão de dólares, uma máxima em sete semanas (Imagem: REUTERS/Flavio Lo Scalzo)

Os investidores optaram pela segurança na última semana, aplicando em dinheiro, ouro e títulos, enquanto saíam das ações de mercados emergentes, informou o BofA nesta sexta-feira, citando dados da EPFR.

O dinheiro teve entrada de 24,7 bilhões de dólares na semana até quarta-feira, enquanto os títulos receberam 12,1 bilhões de dólares — sua 21ª semana de entradas — e os fundos de ouro absorveram seus maiores fluxos em oito semanas, de 0,7 bilhão de dólares.

Embora os fundos de ações em geral tenham registrado entrada de 4,8 bilhões de dólares, isso mascarou a saída modesta de 0,1 bilhão de dólares de ações dos Estados Unidos e 0,3 bilhão de dólares de fundos de ações japoneses, a primeira em sete semanas. As ações europeias, no entanto, receberam 0,7 bilhão de dólares, uma máxima em sete semanas.

Os fundos de ações emergentes perderam 1,6 bilhão de dólares, a maior saída em seis semanas, informou o BofA.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 06/08/2021 - 9:31

Cotações Crypto
Pela Web