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Investimento em marketing deve trazer forte alta nas vendas da Enjoei em 2021

24 dez 2020, 15:20 - atualizado em 24 dez 2020, 15:20
Enjoei ENJU3
As ações estão já subiram 9% desde o IPO, performando 8,5 pontos percentuais à frente de seus pares de comércio eletrônico no Brasil (Imagem: Reprodução/Wikimedia Commons)

A Enjoei (ENJU3) está dobrando o seu investimento em marketing para 2021, o que deve trazer forte alta nas vendas, na visão da Ágora.

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A corretora iniciou a cobertura das ações da Enjoei e avaliou que a empresa é um dos poucos mercados de revenda listados e dedicados à moda no mundo e oferece uma história única de crescimento e-commerce encontra ESG.

“Achamos que a Enjoei dominou a necessidade de fornecer uma experiência de usuário forte e isso está gerando engajamento, alta frequência de compra (média de 7x por ano) e boa economia. É também uma barreira à entrada em um mercado de comércio eletrônico dominado por quatro grandes empresas”, avaliou a Ágora.

As ações estão já subiram 9% desde o IPO, performando 8,5 pontos percentuais à frente de seus pares de comércio eletrônico no Brasil.

Na visão da Ágora, o atual múltiplo de 2x 2021 EV/GMV coloca a Enjoei em linha com a média do setor, ao passo que acreditamos que um crescimento maior acabará merecendo um prêmio.

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Em relação aos riscos, os investidores devem se concentrar no crescimento do GMV e nos compradores ativos como as principais métricas para julgar se a Enjoei está no caminho certo.

“Portanto, o principal risco é que os gastos com marketing não gerem tanto crescimento na base de usuários (e GMV) quanto esperamos. Nosso modelo é altamente sensível às suposições do GMV – para cada deslizamento de 5 pontos no GMV em nosso cálculo do valor terminal, nosso preço-alvo cairia 14%. Outros riscos incluem pressão sobre a taxa de aceitação, manutenção de liquidez suficiente (do novo produto) e concorrência”, completou a Ágora.

Em geral, a visão é positiva para as ações da empresa, com recomendação de compra e preço-alvo de R$ 18, um pontencial de valorização de 49%.

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Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br