
É a maior companhia de mídia out-of-home (“OOH”, ou “fora de casa” em tradução livre) do Brasil. Em setembro de 2020, cerca 22 milhões de pessoas eram expostas diariamente às telas da empresa, em 18 Estados. Do deslocamento ao trabalho em transportes públicos, do momento de lazer em shopping centers ao retorno para casa em elevadores corporativos e residenciais, a companhia se faz presente em locais de alto tráfego conectando marcas e consumidores por meio do mobiliário urbano estático e digital que administra em ambientes externos e internos. No total, está à frente de 60 mil pontos de contato que aproximam as empresas de seu público-alvo. Desse número, aproximadamente 39 mil são ativos digitais, o que representa 84% desse inventário disponível no País e 58% do inventário nacional de faces disponíveis.
É a maior companhia de mídia out-of-home (“OOH”, ou “fora de casa” em tradução livre) do Brasil. Em setembro de 2020, cerca 22 milhões de pessoas eram expostas diariamente às telas da empresa, em 18 Estados. Do deslocamento ao trabalho em transportes públicos, do momento de lazer em shopping centers ao retorno para casa em elevadores corporativos e residenciais, a companhia se faz presente em locais de alto tráfego conectando marcas e consumidores por meio do mobiliário urbano estático e digital que administra em ambientes externos e internos. No total, está à frente de 60 mil pontos de contato que aproximam as empresas de seu público-alvo. Desse número, aproximadamente 39 mil são ativos digitais, o que representa 84% desse inventário disponível no País e 58% do inventário nacional de faces disponíveis.
Intervalo de preço sugerido para a ação
Inferior
R$ 17,81
Médio
R$ 20,40
Superior
R$ 23
Preço Final
R$ 17,81
Dia da estreia
Variação
-1,74%
Preço final
R$ 17,50