A companhia, fundada em 2006, é uma plataforma de e-commerce referência no modelo flash sales, baseado em um ecossistema que conecta marcas renomadas a consumidores por meio de descontos. Possui, ao todo, 15,2 milhões de membros cadastrados, dos quais 5 milhões foram captados em 2020. Esses clientes realizam, em média, 3,46 milhões de visitas por semana e navegam por quase 90 minutos por mês. Em 2016, a empresa foi adquirida pela varejista francesa Ventee-Privee (atualmente denominada Veepee), se tornando sua subsidiária integral. A Privalia fechou o ano passado com uma receita líquida de R$ 926 milhões, crescimento de 25% em comparação ao mesmo período em 2019.
A companhia, fundada em 2006, é uma plataforma de e-commerce referência no modelo flash sales, baseado em um ecossistema que conecta marcas renomadas a consumidores por meio de descontos. Possui, ao todo, 15,2 milhões de membros cadastrados, dos quais 5 milhões foram captados em 2020. Esses clientes realizam, em média, 3,46 milhões de visitas por semana e navegam por quase 90 minutos por mês. Em 2016, a empresa foi adquirida pela varejista francesa Ventee-Privee (atualmente denominada Veepee), se tornando sua subsidiária integral. A Privalia fechou o ano passado com uma receita líquida de R$ 926 milhões, crescimento de 25% em comparação ao mesmo período em 2019.
Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.