Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Itaipava quer conquistar segmento do puro malte com nova cerveja

Diana Cheng
10/03/2020 - 15:33
itaipava
Marca do Grupo Petrópolis, a Itaipava lançou uma cerveja feita apenas com água, lúpulo, fermento e malte (Imagem: YouTube/Cerveja Itaipava)

A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, acaba de lançar uma versão de cerveja puro malte. Feito apenas com água, lúpulo, fermento e malte, o produto chega ao mercado para acirrar a competição com a Skol, da Ambev (ABEV3).

“Estamos criando um grande portfólio de rótulos que possam garantir um desempenho sustentável a longo prazo”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis. “A Itaipava Premium Puro Malte surge como uma opção para quem quer sabor, sem perder a leveza”.

A empresa espera que a nova cerveja conquiste o segmento até o próximo ano, uma vez que a categoria de puro malte cresceu 50% em janeiro ante o mesmo período de 2019 (Imagem: Divulgação/Itaipava)

A empresa espera que a nova cerveja conquiste o segmento até o próximo ano, uma vez que a categoria cresceu 50% em janeiro ante o mesmo período de 2019.

“O brasileiro tem optado pelas puro malte em várias ocasiões de consumo, tanto em bar como no autosserviço”, destaca Cassandre.

Dentro da categoria, o Grupo Petrópolis também administra a Petra Origem, Cacildis e Black Princess Gold.

Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Diana Cheng - 10/03/2020 - 15:40

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web