Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Itaú atinge 5,09% de participação na Linx

14/07/2020 - 19:05
O Itaú destacou que a participação é detida unicamente para fins de investimento e não altera a composição do controle acionário ou a estrutura administrativa da Linx (Imagem: Reprodução/YouTube/Linx)

A Linx (LINX3) informou nesta terça-feira (14) que o Itaú Unibanco (ITUB4) realizou recentemente a aquisição de ações ordinárias da companhia, atingindo participação de 5,09%.

O total de ações detidas pelo banco passou a ser de aproximadamente 9,641 milhões.

O Itaú destacou que a participação é detida unicamente para fins de investimento e não altera a composição do controle acionário ou a estrutura administrativa da Linx.

Nova solução

A Linx acaba de lançar o Linx Gestão de Fluxo, uma solução de controle de entrada e saída de consumidores em estabelecimentos. A ferramenta chega para auxiliar adequar o varejo ao momento de reabertura e garantir a segunda de clientes e lojistas.

Além da contagem de pessoas, a solução faz a leitura termográfica em todas as pessoas envolvidas nas operações comerciais, bem como a checagem do uso obrigatório da máscara em espaços públicos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 14/07/2020 - 19:05

Cotações Crypto
Pela Web