BusinessTimes

Itaú BBA passa a cuidar de médias empresas em nova estatégia

07 jul 2020, 15:53 - atualizado em 07 jul 2020, 15:53
Imóveis Itaú BBA
Agora, os clientes serão atendidos pela área de Middle Market, responsável por uma carteira de mais de R$ 50 bilhões (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

O Itaú Unibanco informou nesta terça-feira (7) que passou a imprimir a marca Itaú BBA em operações de médias empresas. De acordo com o documento, a novidade busca resolver a necessidade dessas companhias por produtos e soluções mais sofisticados.

Agora, os clientes serão atendidos pela área de Middle Market, responsável por uma carteira de mais de R$ 50 bilhões, que ampliou a sua abrangência para mais de 20 mil clientes com faturamento entre R$ 30 milhões e R$ 500 milhões.

“O grande objetivo é ser o parceiro estratégico dos nossos clientes, apoiando o seu crescimento, com atendimento mais especializado, ou seja, trazendo soluções operacionais e produtos adequados à realidade das companhias, sem deixar de lado a inovação, ou conexão com o futuro, como falamos internamente”, afirma Márcio Domingues, diretor de Middle Market do Itaú BBA.

No novo modelo de atendimento, o cliente conta com assessoria para identificar empresas com potencial para mercado de capitais, além de fusões e aquisições. “Queremos estar presentes do crédito bancário ao assessoramento para uma eventual abertura de capital”, explica Domingues.

Jornalista | Analista de Marketing
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.