BusinessTimes

Itaú (ITUB4), Taesa (TAEE11) e o top 5 dividendos para setembro, segundo Genial

01 set 2022, 12:28 - atualizado em 01 set 2022, 12:28
dividendos
Em agosto, a carteira de dividendos teve uma alta de 10,27%, ultrapassando seu indicador de referência (Imagem: Getty Images)

A Genial Investimentos realizou três trocas em sua carteira de dividendos para o mês de setembro.

A Taesa (TAEE11), a Vibra Energia (VBBR3) e a Cyrela (CYRE3) são os novos membros do portfólio da corretora.

Já a CPFL Energia (CPFE3), Copasa (CSMG3) e Porto Seguro (PSSA3) foram retiradas da seleção mensal da Genial.

Em agosto, a carteira de dividendos teve uma alta de 10,27%, ultrapassando o desempenho do seu indicador de referência. O Índice Dividendos (IDIV) avançou 4,27% no mesmo período.

A carteira também acumula rentabilidade positiva de 17,43% em 2022, contra uma alta de 11,21% do IDIV.

Confira os dividendos recomendados:

Nome Ticker
Cyrela CYRE3
Taesa TAEE11
Vibra VBBR3
Itaú ITUB4
Energias do Brasil ENBR3

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!

Saiba mais! ELEIÇÕES 2022: QUAIS AS PROPOSTAS ECONÔMICAS DOS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA?

Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
Linkedin
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.