Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Itaú leva a leilão 26 imóveis com condomínio e IPTU pagos

22/01/2020 - 16:45
De acordo com o banco, as condições de pagamento também são um atrativo, já que para quem preferir pagar a vista, o valor terá 10% de desconto (Imagem: Unsplash/@lucasmarcomini)

O Itaú irá leiloar, junto a Biasi leilões, 26 imóveis com condomínio e IPTU pagos no próximo dia 30 de janeiro. Os lotes, que estão distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiais e Rio Grande do Sul, terão suas dívidas pagas pelo banco até a data do evento.

“Para o comprador, não ter esses gastos é uma ótima vantagem”, destaca Eduardo Consentino, leiloeiro responsável.

De acordo com o banco, as condições de pagamento também são um atrativo, já que para quem preferir pagar a vista, o valor terá 10% de desconto. Para Consentino, a variedade de metragem, locais e possibilidades de compra também chama a atenção.

O leilão será realizado de forma online e presencial. Para a participação online, o cliente deverá se cadastrar no site www.biasileiloes.com.br até uma hora antes do leilão. Já para quem quiser participar pessoalmente, o auditório da Biasi Leilões está localizado na Avenida Fagundes Filho, 145 – conj. 22 – Vila Monte Alegre – São Paulo/SP.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Vitória Fernandes - 22/01/2020 - 16:45

BTG Digital já representa R$ 10 bilhões do valor do BTG Pactual, segundo o UBS