Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Já pensou em construir carreira nas startups? Veja lista com 100 vagas de emprego

05/09/2021 - 19:00
Startup
Confira a seguir a seleção completa de startups que estão atualmente com vagas abertas (Imagem: Marcelo Camargo/ Agência Brasil)

A pujança das startups nacionais segue firme, e pode ser uma boa construir a própria carreira trabalhando na área. O Money Times teve acesso a uma lista com 100 vagas de emprego em três importantes startups brasileiras.

Somente no 1º semestre de 2021, o valor de investimentos recebidos por essas companhias já ultrapassou em 40% o total investido em todo o ano de 2020. Até o momento, foram US$ 5,2 bilhões, frente aos US$ 3,5 bilhões captados no ano passado inteiro, segundo dados do relatório Inside Venture Capital Report.

Para dar celeridade ao crescimento de seus negócios, diversas startups ligadas às áreas de tecnologia, finanças, educação, vendas, marketing, eventos e mercado imobiliário estão recrutando novos talentos.

Ainda que possuam serviços e produtos diferentes entre si, todas elas têm algo em comum: trazem inovações disruptivas e fomentam uma cultura que inclui autonomia, flexibilidade e uma ampla variedade de desafios.

Essas empresas possuem vagas disponíveis para desenvolvedores, analistas de BI, gerente de produto, social media, profissionais especializados na área comercial, entre outras posições.

Confira abaixo a seleção completa de startups que estão atualmente com vagas abertas:

AoCubo

O AoCubo — imobiliária digital que transforma a experiência de compra e venda de imóveis novos por meio de tecnologia — anuncia a abertura de 8 vagas para o time de tecnologia, marketing e produto.

Para o time de tecnologia, a startup busca Desenvolvedores Fullstack e Stack pleno e júnior; Analista de BI; e um Desenvolvedor que será responsável pela manutenção do site do AoCubo.

Para reforçar a equipe de marketing, a empresa busca um estagiário, que auxiliará na elaboração e execução de pesquisas de mercado e benchmark.

E no time de produto, as oportunidades são para os cargos de Gerente de Produto Jr; Designer de Produto Jr, e Analista de Q&A Jr. A empresa oferece salário compatível com o mercado e uma série de benefícios.

Os interessados podem se inscrever através do link: https://promocao.aocubo.com/vagas

Play2Sell

Primeira plataforma que une capacitação e incentivo por meio de games no Brasil, a Play2sell abriu uma vaga para o time de Customer Success.

A oportunidade é para a sede da startup, em São Paulo, sob o regime de home office.

O interessado deve ter experiência mínima de três anos, inglês avançado e vivência em empresas de tecnologia ou mercado imobiliário.

A empresa oferece pacote de benefícios, salário compatível com o mercado e plano de carreira.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: [email protected].

Meetz

A Meetz, startup que oferece uma solução de ponta a ponta para prospecção de clientes B2B, está com duas oportunidades de emprego em regime home-office.

As vagas são para Finder, responsável por encontrar e selecionar novos leads para as campanhas de prospecção de negócios e BDR, responsável por criar estratégias de prospecção.

A empresa oferece renda variável além do salário fixo, horário flexível, day off e férias, capacitação e desenvolvimento profissional.

Interessados também podem entrar em contato pelo link.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 03/09/2021 - 7:46

Cotações Crypto
Pela Web