Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

JBS desiste de IPO da JBS Foods nos Estados Unidos

16/10/2017 - 12:43

A JBS desistiu de fazer a abertura de capital (IPO, na sigla em inglês) da JBS Foods International na Bolsa de Nova York (Nyse), nos Estados Unidos. Em comunicado publicado na Securities and Exchange Commission (SEC), o órgão regulador dos mercados norte-americanos, nesta segunda-feira, 16, a empresa oficializa a retirada do documento “F1”, que corresponde a uma prévia do IPO.

A última perspectiva da empresa era de que o IPO fosse concluído no segundo semestre de 2018. No documento em que solicita a retirada da Declaração de Registro à SEC, a empresa diz apenas que “decidiu não prosseguir a venda de valores mobiliários neste momento”.

“A Declaração de Registro não foi declarada efetiva e nenhum título foi oferecido ou vendido ou será oferecido ou vendido”, informa. Ainda no mesmo texto, a JBS diz que, de acordo com o parágrafo da Regra 477 do Securities Act, “a companhia entende que este pedido de retirada será considerado concedido a partir da data em que está arquivado na Comissão (SEC), a menos que, no prazo de 15 dias após essa data, a empresa receba notificação do regulador de que este pedido não será concedido”.

(Por Camila Turtelli)

Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:53

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto