BusinessTimes

JBS diz que não teve acesso à integra da decisão de prisão de Wesley Batista

13 set 2017, 12:44 - atualizado em 05 nov 2017, 13:55

A JBS enviou comunicado ao mercado na manhã desta quarta-feira, 13, confirmando a prisão de seu presidente, Wesley Batista, sem mais detalhes. De acordo com o fato relevante, a empresa tomou conhecimento da detenção do executivo, mas “ainda não teve acesso à integra dessa decisão e manterá seus acionistas e o mercado devidamente informados acerca de tal tema.”

No início da manhã desta quarta, por mandado expedido pela 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo, a Polícia Federal realizou a prisão preventiva de Wesley.

Em nota, o advogado Pierpaolo Bottini, que defende os irmãos Batista, disse que “é injusta, absurda e lamentável a prisão preventiva de alguém que sempre esteve à disposição da justiça, prestou depoimentos e apresentou todos os documentos requeridos”. Joesley Batista já está preso desde domingo (10).

(Por Luana Pavani)

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
agencia.estado@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar