Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

JHSF (JHSF3) pode disparar 51,3%, diz Safra; veja o motivo para comprar a ação agora

Bruno Andrade
21/05/2022 - 9:33
Shopping Cidade Jardim - JHSF
Analista afirma que resultado do primeiro trimestre prova que JHSF é uma boa ação para ter agora (Imagem: JHSF/Divulgação)

A ação da JHSF (JHSF3) pode disparar 51,3% na comparação com o fechamento desta última sexta-feira (20), diz analista do Banco Safra em relatório enviado aos clientes. A instituição possui recomendação de compra para o papel, com preço-alvo de R$ 10,70.

“O ativo e é impulsionado principalmente pelo seu atraente potencial de valorização e seu excelente momentum de ganhos, uma vez que seus resultados continuam se beneficiando de investimentos bem-sucedidos realizados nos últimos alguns anos”, diz Cauê Pinheiro, que assina o relatório.

O especialista afirma que a companhia vulgou mais um excelente trimestre, apesar das altas taxas de juros, que impedem um melhor desempenho da companhia.

“A companhia continua se beneficiando do excelente momento da indústria de luxo no Brasil, que se refletiu em
sólidas expansões de receita em todas as divisões da empresa no 1T22”, explica.

JHSF apresenta melhorias relevantes

Ele comenta que a JHSF apresentou melhorias relevantes na maioria dos indicadores operacionais das divisões de renda recorrente.

“Isso levou a uma expansão de 71,7% na receita líquida de Hotéis e Restaurantes e de 81,5% em Shoppings e Varejo. A divisão de Hotéis e Restaurantes apresentou uma margem bruta estável de 23,6% (+686p.b. A/A), enquanto a divisão de Shoppings & Varejo conseguiu acelerar sua operação, registrando +8,9p.p, Aumento anual, para 68,6%”, detalha.

Por fim, Pinheiro diz que os shoppings da JHSF mantiveram excelentes padrões operacionais, encerrando o trimestre com impressionante taxa de ocupação de 97,3%, e com expansões de SSR e SSS de 44,1% e 36,5% em relação aos níveis do primeiro trimestre de 2019, respectivamente.

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Receba as newsletters do Money Times!

Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!

Última atualização por Bruno Andrade - 21/05/2022 - 9:33

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto